Situação envolvendo Arrascaeta no jogo do Cruzeiro terminou em caso de polícia

O meia Arrascaeta, que atualmente joga no Flamengo, tem ligação forte com a torcida do Cruzeiro pelo período em que atuou na Raposa. Após a derrota do Cabuloso para o clube carioca, por 2 a 0, no Mineirão, uma situação envolvendo o meia terminou em caso de polícia. O uruguaio deixou o time mineiro no começo de 2019.

Um torcedor do Cruzeiro invadiu o gramado do Mineirão logo após a derrota para o Flamengo e pediu a camisa de Arrascaeta. O jogador presenteou o torcedor, que depois foi encaminhado pela polícia para fora do estádio.

A invasão foi relatada em súmula pelo árbitro Rafael Klein. O juiz também registrou no documento o arremesso de copos de plástico na direção dos atletas que entravam no túnel para o vestiário. Advogados do Cruzeiro identificaram o torcedor, que foi encaminhado para a delegacia. O Boletim de Ocorrência relata que o indivíduo de 21 anos estava no setor Vermelho Inferior.

Com gols de Ayrton Lucas e Pedro, o Flamengo venceu na estreia do técnico Tite. Zé Ricardo, que não consegue fazer o Cruzeiro vencer há quatro jogos, está pressionado no cargo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nós treinadores estamos o tempo todo em situações de confronto. Confronto com o dia a dia, dos adversários. Em questão do cargo, todos nós estamos trabalhando com um único objetivo. Não penso nisso (demissão), tenho convicção daquilo que posso dar ao Cruzeiro, daquilo que o Cruzeiro pode dar dentro do campo”, afirmou o técnico da Raposa.

Após a partida, que teve críticas e vaias, Ronaldo pediu união do clube para superar este momento difícil. “Temos que nos unir. Precisamos chamar a torcida, que, da maneira que está se comportando, não nos ajuda em nada. Ano passado também era um momento extremamente difícil e tínhamos uma conexão do torcedor com o time. Nós não tivemos isso em nenhum momento este ano, talvez por causa de uma expectativa muito grande criada pela torcida e pela imprensa”, disse o Fenômeno.

Comentários estão fechados.