Situação envolvendo Alex fez Denilson Show cair no choro

O meia Alex, ídolo máximo do Cruzeiro e craque da temporada de 2003, está passando por situação complicada que fez Denilson Show, ex-jogador e agora comentarista, cair no choro. Denilson se emocionou ao assistir relato e dedicatórias de familiares de Alex, que enviaram mensagens relatando dificuldades em não ter o pai e marido perto pela complicada agenda que o futebol exige.

“Nessa parte do programa, eu me emociono, porque a gente vive em uma bolha, que é o futebol, por muitos anos. Viaja, faz coisas, sofre, aguenta pressão, críticas, elogios… por vezes, você se deixa levar, por outras, não. No final, são eles que vão aguentar um mau humor nosso. Eu não tive o privilégio que você teve, de ter os filhos me ver jogar”, disse Denilson, emocionado.

Ainda na declaração, Denilson relatou as dificuldades que jogadores de futebol passam para viver o sonho. Apesar de conseguirem dar boas condições financeiras aos familiares, passam muito tempo longe em viagens e em recuperações complicadas após lesões.

“Eu fiz até uma tatuagem no braço entrando com meus filhos no campo. Era um sonho que eu tinha, mas minha carreira foi abreviada por conta de uma lesão. Tive que adiar esse sonho. Uma vez, fui homenageado em um programa de TV ouvindo minha esposa e meus filhos falando de mim. Aquilo me fez bem. Por isso, colocamos essa homenagem”, finalizou Denilson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Denilson e Alex chegaram a jogar juntos por clubes em apenas uma oportunidade, em 2000, quando estiveram no Flamengo. Sem sucesso, os dois deixaram a equipe sem deixar saudades.

Comentários estão fechados.