Situação envolvendo a natação brasileira vira motivo de investigação do COB

As Olimpíadas de Paris estão acontecendo desde a última semana, o Time Brasil vem brigando por medalhas, mas o assunto principal desta segunda-feira (29) está sendo uma situação envolvendo a nadadora Ana Carolina Vieira, que foi expulsa da delegação após ato de indisciplina. Após o caso, a nadadora disse ter denunciado assedio e teria sido ignorada.

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) está investigando a situação revelada pela nadadora em desabafo nas redes sociais após ser expulsa da delegação. Ana Carolina saiu da Vila Olímpica sem autorização ao lado de Gabriel Santos, seu namorado. Sem aceitar a punição, reclamou ostensivamente com o comitê e acabou expulsa da delegação, sendo enviada de volta ao Brasil imediatamente.

Em declaração nas redes sociais, a nadadora explicou que não conseguiu falar com ninguém após a expulsão. “Não consegui falar com ninguém. Me mandaram falar com os canais do COB, mas como vou entrar em contato com os canais do COB se já fiz uma denúncia e nada foi resolvido, de assédio dentro da seleção?”, disse Ana Carolina.

No vídeo publicado, Ana Carolina não especificou como teria acontecido os casos, mas disse que tudo seria explicado com os advogados. “Vou falar tudo, falar com meus advogados, tudo certinho. Prometo falar tudo. Estou bem. Triste, nervosa, não sei. Mas estou com coração em paz. Sei do meu caráter e da minha índole. É isso que importa. Espero poder defender a natação brasileira e feminina. Contem comigo. Só peço um tempo e um pouco de paciência.”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em nota oficial, o COB afirmou que Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos deixaram a Vila Olímpica sem autorização na noite da última sexta-feira. Ana Carolina foi desligada por contestar de “forma desrespeitosa e agressiva”.

Luxemburgo rasgou elogios a Fernando Seabra

Técnico campeão da Tríplice Coroa de 2003, Vanderlei Luxemburgo rasga elogios ao Cruzeiro de Fernando Seabra. “O Cruzeiro tem um grande goleiro e uma zaga forte. O meio-campo é habilidoso, e o ataque, veloz. O time tem uma transição ofensiva fantástica. Ganharam o jogo [contra o Botafogo, no sábado passado (27), fora de casa, por 3 a 0] na transição ofensiva”, disse o treinador.

Comentários estão fechados.