Situação atualizada de Michael Schumacher foi confirmada aos fãs do piloto
Amplamente conhecido como um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1, Michael Schumacher está longe das pistas há cerca de 11 anos, desde que sofreu um gravíssimo acidente, quando caiu durante um passeio de esqui, nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013.
Mais de uma década depois do ocorrido, a situação atual do alemão ainda é um grande mistério, já que é mantida sob total sigilo por amigos e familiares do ex-piloto, no entanto, seu nome chegou a repercutir na mídia algumas vezes durante o período.
Uma delas foi após parte de sua valiosa coleção de relógios ser colocada em leilão ainda há poucos meses atrás, quando toda a coleção foi adquirida por um único comprador, por valores que chegaram na casa dos 4,25 milhões de dólares (R$ 21,8 milhões na cotação atual). Embora não seja uma informação confirmada, é especulado de que o dinheiro tenha sido direcionado para a manutenção do tratamento de Schumacher.
Outro movimento feito pela família do piloto foi na aquisição de uma mansão na Espanha, por cerca de 27 milhões de libras, e que também tudo indica que tenha sido algo feito pensando no melhor para a recuperação do alemão, com relatos até mesmo da construção de um mini-hospital dentro da estrutura.
Filho de Schumacher segue seu legado na Fórmula 1
Se Michael não pôde dar continuidade em sua carreira, seu filho, Mick Schumacher, será o responsável por carregar o legado e o nome de seu pai no automobilismo.
Apesar de ainda não ter seu futuro totalmente definido dentro da Fórmula 1, está no radar e é um dos nomes favoritos a ingressar na equipe Williams para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.