Um dos novos reforços contratados pelo Cruzeiro na última janela de transferências, o atacante colombiano Luis Sinisterra já mostrou o cartão de visitas e anotou o seu primeiro gol como jogador da Raposa. Foi dele o gol de empate na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia na noite de segunda-feira (15).
Em um duelo difícil na Arena Fonte Nova, em Salvador, Sinisterra ajudou ao Cruzeiro a bater o rival em partida válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. De quebra, o colombiano ainda marcou pela primeira vez depois de um jejum de mais de um ano.
Sinisterra não sabia o que era fazer um gol desde o dia 31 de agosto do ano passado, quando balançou as redes pelo seu antigo clube, o Bournemouth, da Inglaterra, durante um jogo contra o Everton, pela Premier League. Ao todo, o atacante do Cruzeiro passou 380 dias em jejum.
Sinisterra marca pela 1ª vez e ajuda em vitória do Cruzeiro
No entanto, vale destacar que Sinisterra pouco atuou nesse período por conta do alto números de lesões que sofreu recentemente. O atleta da Seleção da Colômbia disputou apenas 13 partidas em um ano, o que contribuiu para que tivesse poucas oportunidades de marcar gols.
Após a partida, Sinisterra usou o story de sua conta pessoal no Instagram para publicar uma imagem em que aparece celebrando o gol marcado diante do Bahia. Além disso, o jogador escreveu a seguinte frase: “Só Deus sabe”. O colombiano também recebeu elogios do técnico português Leonardo Jardim.



