Sim ou não do Flamengo é o que falta pro Cruzeiro negociar nova contratação

O Cruzeiro tem se mostrado assertivo e audacioso no mercado da bola. A diretoria conhece muito bem as principais carências do elenco e trabalhará para supri-las. No momento, o clube tem como prioridade a contratação de um zagueiro, um volante, dois atacantes de beirada e um centroavante. 

Em paralelo à busca por novos nomes, o Cruzeiro também fez dois importantes movimentos internos. O clube adquiriu em definitivo os direitos econômicos do zagueiro João Marcelo e de Matheus Pereira. Este último ainda aguarda o anúncio oficial. 

Cruzeiro espera aval do Flamengo para negociar com atacante

Inclusive, durante as tratativas para a contratação de Matheus Pereira junto ao Al-Hilal, o Cruzeiro também buscou maiores informações sobre a situação do atacante Michael. De antemão, vale dizer que o futuro do atleta será definido nos próximos dias. 

Michael não descarta uma volta ao futebol brasileiro. No entanto, sempre deixou claro que o seu retorno teria como prioridade o Flamengo. Com a camisa do Rubro-Negro, o atacante conseguiu projeção e, desde então, só evoluiu dentro de campo. 

Aos 28 anos, Michael tem contrato assinado até junho de 2025, mas pode deixar o clube antecipadamente. Isso por conta do limite de estrangeiros para atuar no time comandado por Jorge Jesus, ex-Flamengo, e que conta com Neymar como o seu camisa 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho e, como mencionado, o Cruzeiro fez apenas o primeiro contato por Michael. No entanto, pode-se dizer que a resposta foi positiva e pode evoluir para uma proposta nas próximas semanas. A boa relação com a diretoria do Al-Hilal pode facilitar uma eventual negociação.

Comentários estão fechados.