Sim, Cruzeiro contratou o galã do Brasileirão 2024

O Cruzeiro está ousado nas contratações, apostou pesado em subir o nível do elenco de Fernando Seabra e contratou o galã do Brasileirão de 2024, que além de esbanjar beleza vem apresentando grande futebol dentro de campo. Revelado na Toca da Raposa, o volante Lucas Silva rodou no mundo do futebol e retornou no meio de 2023, se tornando um dos líderes do elenco e atual capitão.

Em sua terceira passagem na Toca da Raposa, Lucas Silva foi eleito o galã do Brasileirão de 2024. Em votação recente com reviravoltas, o volante celeste recebeu 41,05% dos votos e foi consagrado. Na competição estavam outros 19 jogadores, que ficaram sem o posto e terão compensar dentro de campo.

Tendo Lucas Silva em primeiro com 41% dos votos, Léo Jardim, goleiro do Vasco, ficou em segundo com 20,32% dos votos. Já Pedro Raul, atacante do Corinthians, ficou em terceiro com 12,57%. No ano passado, Pedro Raul, que estava no Cruzmaltino, venceu a seleção, agora sendo desbancado. Ryan, do Bahia, que terminou em quarto lugar, com 10,03%, chegou a liderar a enquete por um dia, mas foi ultrapassado pelos outros três jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A beleza de Lucas Silva é assunto frequente na torcida do Cruzeiro, que já imaginou em casal com Ana Castela, cantora de sertanejo. A jovem terminou o relacionamento com o cantor Gustavo Mioto e o nome do volante foi vinculado na situação.

Em entrevista no ano passado, o jogador celeste revelou admirar Castela. “Se fosse uma prova de múltipla escolha, gostaria que você escolhesse entre Luísa Sonza, Lexa, Paula Fernandes, Ana Castela e a Sandy. Neste ‘quinteto mágico’ você escolheria qual?”, perguntou Alê Oliveira na entrevista. Lucas Silva não fugiu da resposta e escolheu Ana Castela.

Lucas Silva foi vendido ao Real Madrid

Formado na base do Cruzeiro, Lucas Silva despontou rapidamente e foi vendido ao Real Madrid. Na época ainda jovem, não teve espaço e saiu emprestado, retornando a Toca dois anos depois.

Comentários estão fechados.