Silvio Santos acordou disposto e confirmou presente do SBT ao Cruzeiro

O SBT será uma das redes de transmissão dos jogos da Sul-Americana e, portanto, algumas partidas do Cruzeiro serão televisionadas pela emissora de Silvio Santos. Por outro lado, vale destacar, de antemão, que o Corinthians será a prioridade do canal. Para se ter uma ideia, o time paulista terá três dos seis jogos da fase de grupos transmitidos pelo SBT. 

Aliás, vale dizer que o SBT tinha a obrigação de alterar os clubes rodada a rodada e, por isso, outros três times brasileiros foram selecionados pelo canal de transmissões em TV Aberta: Athletico, Cruzeiro e Internacional

Silvio Santos prioriza Corinthians no SBT; Cruzeiro foi avistado

A saber, o Corinthians joga com transmissão do SBT nas rodadas 1, 3 e 5. O Athletico, por sua vez, foi o time escolhido para a segunda rodada, contra o Rayo Zuliano, da Venezuela. O Cruzeiro será a aposta da emissora para a quarta rodada, diante do Alianza FC, da Colômbia. O Internacional fechará a fase de grupos contra o Belgrano, da Argentina. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro é o cabeça de chave do Grupo B, composto por Unión La Calera, Universidad Católica e Alianza. A primeira fase começa no dia 2 de abril e termina em 30 de maio, quando serão definidos os classificados às oitavas de final. 

Além do SBT, a Copa Sul-Americana contará com transmissão da ESPN, Star+ e Paramount. Confira, a seguir, a tabela jogo a jogo do Cruzeiro na primeira fase do torneio continental, assim como os locais de transmissão das partidas. 

1ª rodada

4/4, 21h – Universidad Católica-EQU x Cruzeiro – ESPN no Star+ 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

2ª rodada

11/4, 21h – Cruzeiro x Alianza-COL – Paramount

3ª rodada

23/4, 19h – Unión La Calera x Cruzeiro – Paramount

4ª rodada

7/5, 21h30 – Alianza-COL x Cruzeiro – ESPN no Star+ e SBT

5ª rodada

16/5, 21h – Cruzeiro x Unión La Calera – Paramount

6ª rodada

30/5, 21h – Cruzeiro x Universidad Católica-EQU – Paramount

Comentários estão fechados.