Sheik surpreende todo mundo ao revelar dívida do Cruzeiro

A derrota do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG custou o cargo de Nicolás Larcamón, demitido do clube Celeste na última segunda-feira (8). Não custa lembrar que a Raposa tinha vantagem do empate e, de quebra, abriu o placar no jogo de volta. Porém, sofreu a virada no segundo tempo e viu a taça ir para as mãos do rival. 

O fato é que no programa “Arena SBT“, o comentarista Emerson Sheik analisou o movimento do Cruzeiro na temporada. De acordo com o ex-jogador, apesar do time celeste ter feito uma boa campanha no Estadual, ainda está devendo um bom futebol para sua torcida.

Emerson Sheik ainda destacou que o Cruzeiro precisa mais do que um treinador para 2024. Segundo o ex-atacante, a Raposa teria que trazer peças para agregar fornecer mais experiência ao elenco 

“O Cruzeiro não precisa só de um treinador com esse perfil. O clube precisa de um elenco com perfil mais campeão, vencedor, para voltar a ser o Cruzeiro. Foi bem no Mineiro? Foi. Mas ainda é muito pouco para a grandeza do Cruzeiro. Tem que trazer os guerreirinhos”, disse.

Cruzeiro define substituto de Larcamón

Não custa dizer que o Cruzeiro anunciará o técnico Fernando Seabra para comandar o clube neste ano. O treinador deixou a equipe mineira no início da temporada e acertou sua ida ao time B do Red Bull Bragantino. Agora, ele terá sua grande chance no futebol profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia de Fernando Seabra no comando do Cruzeiro acontecerá nesta quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, contra o Alianza, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No domingo (14) a Raposa fará o duelo contra o Botafogo pela primeira rodada do Brasileirão. Esse jogo também será disputado do Gigante da Pampulha, às 17h.

Comentários estão fechados.