Sheik árabe bilionário está comprando o Cruzeiro de Ronaldo? Foto do encontro

Ronaldo Nazário nunca escondeu que enxerga o Cruzeiro como o grande negócio de sua carreira e, por isso, pensa em vender o clube; ainda que não neste momento. Vale lembrar que o empresário comprou 90% das ações do clube por R$ 400 milhões, em dezembro de 2021.

De lá para cá, o Cruzeiro se valorizou no mercado, conseguiu importantes vitórias nos bastidores e, ainda mais importante, voltou à elite do futebol nacional. Neste ano, inclusive, a Raposa disputará um torneio continental, a Sul-Americana

Ronaldo tira foto ao lado de sheik e possível venda do Cruzeiro vem à tona

Bom, o fato é que Ronaldo Nazário esteve nesta semana nos Emirados Árabes Unidos e participou de uma reunião com sheiks e sultões no país do Oriente Médio. O ex-jogador publicou fotos do momento em suas redes sociais. Nas imagens, o empresário brasileiro aparece segundo a camisa do Valladolid, seu time na Espanha.  

Ronaldo é presidente do Valladolid desde setembro de 2018. Atualmente, a equipe está na Segunda Divisão da Espanha e luta pelo acesso à La Liga. Não custa lembrar que o clube é treinado por Paulo Pezzolano, ex-treinador do Cruzeiro na histórica campanha da Série B de 2022. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que a relação de Ronaldo com os torcedores do Valladolid é de profunda desconfiança. Afinal de contas, desde que assumiu o comando do clube, a equipe foi rebaixada em duas ocasiões. 

No Cruzeiro, Ronaldo Nazário sofre com algumas críticas, naturais em quaisquer processos, mas tem uma aprovação consistente. Vale lembrar que a Raposa voltará a campo no domingo (10), para encarar o Tombense, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.