Sextou! Pedrinho BH confirma nova contratação do Cruzeiro

É oficial e não tem mais volta! O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, não quis saber de meias palavras e confirmou mais uma contratação de peso para o clube. Após anunciar as chegadas do goleiro Cássio e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, o gestor celeste revelou o acerto de contas com o volante Fabrizio Peralta. 

O jogador de 21 anos atualmente defende o Cerro Porteño, mas está com a Seleção do Paraguai nos EUA. Peralta faz parte da pré-lista de convocados para a disputa da Copa América e, ao que tudo leva a crer, vai estar com a delegação no torneio continental, a ser disputado entre junho e julho. 

Pedrinho confirma reforço de R$ 16 milhões no Cruzeiro

Peralta se torna o quarto reforço do Cruzeiro para o segundo semestre. Não custa dizer que a informação foi noticiada inicialmente pelo jornalista argentino Bruno Pont. O jovem meio-campista deve custar ao time mineiro algo em torno de R$ 16 milhões. 

Nesta temporada, Fabrizio Peralta entrou em campo em 20 partidas com o Cerro Porteño, marcou três gols e anotou três assistências. As partidas foram pela Copa Libertadores e pela Primeira Divisão local. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como se não bastasse, não custa lembrar que o Cruzeiro também chegou a um acordo para aquisição em definitivo de Matheus Pereira, que está no clube através de um empréstimo do Al-Hilal com vínculo até 30 de junho. O mesmo confirmou a notícia e cravou que seguirá na Toca da Raposa pelo menos até 2025. 

O Cruzeiro voltará a campo neste domingo, 16 de junho, às 18h30, para encarar, fora de casa, o Vasco, em jogo da nona rodada do Brasileirão. Matheus Pereira está suspenso e, portanto, será desfalque. 

Comentários estão fechados.