Série A será representada por apenas 14 clubes em 2025
O futebol brasileiro está vivendo período de grandes investimentos com a chegada das SAF’s, tem tudo para dominar o continentes nos torneios internacionais, mas ainda sofre com a ausência nos jogos de videogame. Com problemas nos licenciamentos, apenas alguns clubes são vistos nas versões atuais dos games, estando presentes somente os que estão disputando a Libertadores e a Sul-Americana.
Ao todo estão presentes no jogo EA FC 25, antigo FIFA, apenas Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo (representantes do país na Libertadores), Athletico-PR, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Internacional e Fortaleza (presentes na Copa Sul-Americana).
No entanto, os elencos das equipes não são com os jogadores atuais, mas sim com nomes genéricos, já que os jogadores brasileiros, por meio dos sindicatos dos atletas, não chegou a acordo para a venda das propriedades. Mas para 2025 o cenário é otimista, já que está previsto uma entrada das equipes que vão disputar as competições internacionais.
Roberto Firmino está preparado para apostar em nova profissão
Fora do futebol de elite, o jogador aproveitou os momentos livres para se dedicar a religião em Maceió, no estado de Alagoas. Firmino foi consagrado pastor de uma igreja evangélica que ele mesmo fundou em Maceió ao lado da esposa, Larissa Pereira.
“Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade: ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, disse a publicação do casal nas redes sociais.
Comentários estão fechados.