Sergio Ramos se ofereceu para clube e fecharam a porta na cara dele

O veterano zagueiro espanhol Sergio Ramos, de 38 anos, está livre no mercado desde julho de 2024, quando deixou o Sevilla. Nas últimas semanas, o defensor se ofereceu para voltar a atuar no clube pelo qual se tornou ídolo, o Real Madrid, mas teve a contratação descartada pelo comando de futebol e pela comissão técnica do italiano Carlo Ancelotti.

O retorno de Sergio Ramos ao Santiago Bernabéu foi cogitado após os vários problemas físicos apresentados pelos jogadores de defesa do Real Madrid. Na semana passada, o brasileiro Éder Militão sofreu uma grave lesão no joelho e vai perder o restante da temporada. Quem também segue fora de compate é o austríaco David Alaba.

De acordo com informações do prograva da tv espanhola, ‘El Chringuito’, Sergio Ramos via com bons olhos uma possível volta ao Real Madrid. Só que, segundo o jornalista Juanfe Sanz, o clube merengue não tem interesse em contar com o zagueiro que está com idade avançada e não apresenta mais a mesma qualidade que fez dele um dos maiores defensores da história do futebol.

Sergio Ramos é descartado pelo Real Madrid

Com Sergio Ramos de fora, o Real Madrid estuda ir ao mercado em busca de um novo zagueiro. O alvo da vez é o espanhol Laporte, que atualmente joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Em entrevista recente, o defensor disse que gostaria de defender a equipe merengue no futuro.

“Eu obviamente ouviria o que o Real Madrid tem a dizer, você não pode ignorar clubes assim. É bom saber dos rumores. Não estou tão informado sobre o assunto, mas obviamente é algo legal”, declarou Laporte ao ser entrevistado na rádio Cadena SER.

Comentários estão fechados.