Sergio Ramos rejeita jogar no Cruzeiro e escolhe só dois times para defender

O veterano zagueiro espanhol Sergio Ramos está livre no mercado há meses, desde que deixou o Sevilla ao final da última temporada europeia. Mantendo a forma física por conta própria, o astro de 38 anos de idade tem sido cotado em vários clubes do mundo, incluindo o Cruzeiro. No entanto, o defensor não planeja atuar no Brasil e já definiu onde quer jogar.

Nas últimas semanas, a imprensa sul-americana passou a noticiar que Sergio Ramos é o grande sonho de consumo da diretoria do Boca Juniors, da Argentina. O presidente do clube xeneize, o ex-meia Juan Román Riquelme, quer muito contar com o zagueiro espanhol depois de já ter fechado com outro craque que fez história no futebol europeu: o atacante uruguaio Edinson Cavani.

Por outro lado, o nome de Sergio Ramos agora é especulado no Real Madrid, time pelo qual é ídolo. A possível contratação do campeão mundial com a Seleção Brasileira começou a ser cogitada nesta semana após o zagueiro Éder Militão sofrer uma grave lesão que pode tirá-lo dos gramados por um ano. O defensor teve mais uma ruptura de ligamento do joelho direito.

Sergio Ramos não vai jogar no Cruzeiro em 2025

“O Real vai ter que ir ao mercado, e Sergio Ramos está sem time. É lateral-direito e zagueiro central. Vem a custo zero. Jogou na temporada passada pelo Sevilla e jogou bem”, sugeriu o ex-meia espanhol Guti, que atuou com o zagueiro no clube merengue anos atrás. A declaração foi dada durante a transmissão da DAZN na vitória do Real sobre o Osanuna pelo Campeonato Espanhol no fim de semana.

Comentários estão fechados.