Novo reforço do Monterrey, do México, para a temporada, o zagueiro espanhol Sergio Ramos precisou lidar com uma situação familiar complicada que pode afetar o futuro do jogador no futebol mexicano, abrindo as portas para uma possível ida ao Cruzeiro no futuro. É que a esposa do atleta, Pilar Rubio, decidiu permanecer morando na Espanha, como revelou o jornal alemão Bild.
Sergio Ramos estava sem clube desde o fim da última temporada europeia, quando não teve seu contrato renovado com o Sevilla. Aos 38 anos, o ídolo do Real Madrid e da Seleção da Espanha precisou se mudar para o México sem levar à sua família, por decisão de Pilar Rubio. Juntos, eles são pais de quatro filhos: Sergio, Marco, Alejandro e Máximo Adriano.
“Pilar Rubio não vai se mudar para o México com Sergio Ramos. Na sexta-feira passada, alguém próximo a Pilar me disse que ela estava cansada de se mudar. Ela foi para Paris, depois Ramos foi para Sevilha e ela decidiu ir para Madri por motivos profissionais, a fonte disse, mas na realidade é porque ela gosta de viver na capital. Quando Ramos tomou essa decisão, Pilar disse ‘chega’: ‘Eu não vou ceder dessa vez, eu já cedi duas vezes”, divulgou o jornal Bild.
Sergio Ramos pode reforçar o Cruzeiro no futuro?
Depois que deixou o Real Madrid, Sergio Ramos se mudou com a família para a França, onde vestiu a camisa do Paris Saint-Germain. Assim que se despediu do clube da capital francesa, o zagueiro retornou à Espanha para jogar pelo seu time de infância, o Sevilla. Agora, Pilar Rubio se recusou a acompanhar ao marido nessa nova jornada pela América.
Comentários estão fechados.