Sergio Ramos no Boca Juniors é o assunto mais comentado desta sexta-feira (1)

Livre no mercado desde que deixou o Sevilla no final da última temporada europeia, o zagueiro espanhol Sergio Ramos ainda busca um novo clube para seguir a carreira aos 38 anos de idade. Nesta sexta-feira (1), o assunto que tomou conta da imprensa da Argentina é sobre o suposto interesse do Boca Juniors da contratação do ídolo do Real Madrid.

A informação começou a surgir na Argentina após o jornal espanhol Relevo informar que Sergio Ramos tem mantido conversas constantes com o atual técnico do Boca Juniors, Fernando Gago, que foi companheiro de time do zagueiro nos tempos de Real Madrid. O ex-meia argentino é fã do futebol do espanhol e sonha com a chegada do experiente atleta para reforçar o elenco.

Outro entusiasta da chegada de Sergio Ramos ao time xeneize é o presidente Juan Román Riquelme, ex-meia e um dos grandes ídolos da história do Boca Juniors. Vale destacar que o clube já foi ao mercado recentemente para buscar um craque de renome internacional: o centroavante uruguaio Edinson Cavani, que tem sido o principal nome do elenco na atual temporada.

Sergio Ramos pode virar reforço do Boca Juniors

“É justamente por isso que se propõe esta opção: viver num país apaixonante e se aproximar o máximo possível do mito de Maradona”, escreveu o jornal espanhol, destacando ainda que Sergio Ramos parece estar disposto a receber um salário bem inferior ao que ganhava na Europa para ter chance de voltar à ativa por um dos grandes clubes do futebol sul-americano.

Comentários estão fechados.