O Cruzeiro atualmente vive uma realidade muito diferente do que vinha vivendo há alguns anos, principalmente com a nova gestão de Pedro Lourenço, agora com um investimento ainda maior em contratações que estão elevando nível do elenco em 2024.
Embora a janela de transferências tenha se encerrado na segunda-feira (2), isso não impede que os clubes brasileiros se reforcem, no entanto, somente com jogadores que se encontram livres no mercados e sem contrato.
Pensando nisso, o Cruzeiro pode pensar grande e se atentar para a situação do lendário zagueiro Sérgio Ramos, ídolo do Real Madrid e que recentemente ficou sem clube após deixar o Sevilla, podendo se transferir para qualquer clube do mundo sem custos de transferência.
Ainda sem indícios de qualquer movimento por parte da Raposa ou de qualquer clube do futebol brasileiro, é muito improvável que aconteça uma transferência do espanhol para a América do Sul. Isso por que mesmo se tratando de um atleta já na reta final de sua carreira, ainda tem vencimentos muito elevados para o nível sul-americano, então sua vinda é descartada, pelo menos para a atual temporada.
Cruzeiro tentou contratar Yerry Mina
Embora tenha a zaga sólida no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não mediu esforços para tentar a contratação de um novo defensor para seu elenco, e o nome que foi grande sonho da diretoria foi Yerry Mina, ex-Palmeiras e atualmente no Cagliari, da Itália.
As negociações foram confirmadas até mesmo por Alexandre Mattos, mas que no entanto, não prosseguiu com as tratativas, e agora com o encerramento da janela de transferências, um possível negócio só deve ficar para a próxima temporada.
Comentários estão fechados.