Sergio Ramos descarta completamente o Cruzeiro e escolhe outros 4 times no Brasil

O zagueiro Sergio Ramos, de 38 anos, está livre no mercado após deixar o Sevilla e vinha sendo cotado para atuar no Brasil, recebendo sondagens de quatro equipes, mas descartou completamente o Cruzeiro das negociações e escolheu as outra opções para defender a partir de agora. Sem renovar o vínculo com o Sevilla, o defensor negou aposentadoria e quer continuar atuando em alto nível.

Cotado para atuar no Brasil, Sergio Ramos foi oferecido a Botafogo, Corinthians, Flamengo e Vasco, sendo a equipe paulista como a principal a encaminhar as negociações. O Timão, que briga contra o rebaixamento, acabou de contratar o atacante Memphis Depay, que também estava livre no mercado. A equipe, no entanto, não avançou pelos altos valores envolvidos.

De acordo com uma fonte bastante influente no Mercado da Bola, a tentativa de Sergio Ramos de descolar uma equipe para defender aqui no Brasil está longe de ser uma surpresa, já que vem sendo oferecido a quase todas as equipes. Aos 38 anos, o zagueiro teve passagens vitoriosas por Real Madrid, Sevilla e PSG.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Memphis vai receber o maior salário do Brasil

Com contrato válido até o 30 de junho de 2026, o Holandês vai ter vencimentos na casa dos R$ 2,9 milhões, divididos entre salários e premiações. Sem clube após deixar o Atlético de Madrid, Depay priorizava continuar na Europa, mas sem ofertas promissora, mudou de ideia e agora está jogando no Corinthians.

O atacante de 30 anos teve passagens por Manchester United, Lyon, Barcelona e Atlético de Madrid.

Comentários estão fechados.