Sérgio Coelho pode abandonar o barco e torcida do Atlético-MG enlouquece

O Atlético-MG está vivendo grande momento no Brasileirão sob o comando do técnico Felipão, ocupando a sexta posição na tabela com 49 pontos, mas notícia vinda dos bastidores fez a torcida do rival da Raposa enlouquecer. Clima interno político no clube pode gerar problemas dentro de campo.

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho anunciou que não vai ocupar cargo na SAF do clube. Antes previsto para assumir o cargo de CEO em janeiro, o dirigente confirmou ao portal ge que não vai ocupar a função. Com mandato até o final de 2023, Sérgio discute se vai concorrer a reeleição no Galo e continuar no comando por mais três anos.

Com o período eleitoral se aproximando, os bastidores do Galo estão se esquentando e a torcida teme que interfira no campo, já que o time se encaixou depois da chegada do técnico Felipão. A equipe tem sete vitórias nos últimos dez jogos, tendo grandes atuações de Hulk e Paulinho.

A presença de Sérgio Coelho no clube em 2024 é garantida, mas ainda não se sabe como. A depender das escolhas, o dirigente vai estar na associação do clube ou na SAF comandando o futebol.

No último sábado (28), o Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0 na Arena MRV e chegou aos 39 pontos. O Cruzeiro, por outro, descansou no final de semana, já que o jogo diante do Fortaleza foi adiado para o dia 18 de novembro. Com 37 pontos, a Raposa está na 13° colocação, tendo cinco de vantagem para a zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.