Semana começa com notícia empolgante sobre centroavante do Cruzeiro

O Cruzeiro começou a semana focado na preparação para o jogo contra o Atlético-MG, que acontece neste sábado (30), na Arena MRV, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro, às 16h30. Com treinos na Toca da Raposa, o Cabuloso recebeu notícia empolgante sobre centroavante importante do clube. Nico Larcamón comemorou bastante.

Poupado nos dois últimos jogos contra à Tombense por desgaste muscular, Juan Dinenno está recuperado e tem condições de jogar no próximo sábado. Artilheiro da equipe na temporada, o centroavante argentino vai chegar 100% para o clássico. Até o momento são quatro gols em oito partidas disputadas.

Em entrevista após a vitória por 3 a 1 contra à Tombense, Larcamón explicou as razões da ausência do centroavante. Dinenno está sendo reconhecido pelos companheiros de equipe como um grande trabalhador, que vai à Toca até nos dias de folga para realizar sessões de treinamentos.

“Entendo que se tivermos uma situação de lesão muscular seria uma má notícia, agora que vem o começo das competições mais importantes da temporada. Queremos fazer um excelente fechamento do Mineiro, mas também queremos iniciar bem o Brasileirão e a Sul-Americana”, disse Larcamón, pensando na longa temporada que o Cruzeiro terá.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou imagens do treinamento desta segunda-feira (25), realizado pela manhã. Para a primeira partida da decisão, apenas torcedores do Atlético estarão presentes nas arquibancadas.

O jogo de volta acontece no dia 7 de abril, no Mineirão, com apenas cruzeirenses nas arquibancadas. O Cruzeiro não vence o estadual desde 2019 e quer encerrar amargo período sem títulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.