Sem volta! Robert é apresentado no novo clube

O atacante Robert, de 19 anos, que pertence e foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, perdeu espaço com o técnico Fernando Seabra e foi emprestado para se desenvolver, onde a direção celeste recebeu oferta onerosa valiosa. Seguindo a carreira, o jovem não perdeu tempo e já foi apresentado em novo clube, querendo ter sucesso e mostrar bom futebol.

Cedido pelo Cruzeiro até agosto de 2025 com opção de compra, Robert foi apresentado nesta terça-feira (6) no Copenhagen FC, da Dinamarca. O jogador foi emprestado após longas conversas de interesse, mas só com a perda de minutos em campo que o empréstimo aconteceu. Roberto deu primeira entrevista coletiva à imprensa dinamarquesa.

“Estamos de olho em Robert há muito tempo, e ele tem potencial internacional. Estamos trazendo-o por causa de suas habilidades brutas e qualidades individuais, com as quais estamos muito animados para trabalhar”, afirmou Robert.

Ainda na declaração Robert também comemorou a oportunidade de atuar na Europa. Considerado uma das promessas da base celeste, o jogador foi importante em certos momentos no final de 2023, marcando gols importantes, mas perdeu espaço com a chegada de reforços.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu estava esperando a oportunidade perfeita para me testar fora do meu país, e agora a oportunidade finalmente chegou. Isso é muito importante para mim, e farei de tudo para ter um avanço. Meu nome deve ser lembrado no FC Copenhagen”, finalizou Robert.

Nikão, ex-Cruzeiro, foi vaiado por torcida do Athlético

Considerado um dos grandes ídolos da história do clube, o meia Nikão não vem tendo vida fácil nesta passagem pela equipe. Na derrota para o Grêmio, no último final de semana, o jogador voltou a ser titular, mas não conseguiu reverter o resultado.

“As coisas não estavam acontecendo naquele momento e coube a uma minoria fazer isso. No futebol você está sujeito a tudo. Torcedor é emoção. Eu tenho um carinho muito grande pelo torcedor do Athletico e tenho certeza que a maioria está comigo. Quando saí me aplaudiram, mas respeito esse desabafo. Estou voltando de lesão, no futebol não existe super-herói e sei que a cobrança é grande pelo o que represento e já fiz dentro desse clube. Estou tranquilo e sei o que faço diariamente para ficar à disposição”, disse Nikão.

Comentários estão fechados.