Sem volta! Fernando está assinando com time paulista após afastamento no Cruzeiro

Grande destaque das categorias de base do Cruzeiro no ano passado, o jovem atacante Fernando teve a sua maior oportunidade no profissional nesta temporada, sob o comando de Nicolás Larcamón. Porém, o garoto pôs tudo a perder e acabou sendo afastado do grupo. 

Isso porque Fernando foi flagrado em uma “festa” particular nas vésperas da apresentação do elenco na Toca da Raposa II. Por ser reincidente em atos de indisciplina, Fernando sofreu uma punição mais severa desta vez. Em um primeiro momento, o atacante foi rebaixado ao Sub-20. 

Agora, de acordo com informações antecipadas pelo jornalista Samuel Venâncio, Fernando está prestes a ser anunciado pela Ferroviária, de São Paulo. O clube paulista iniciou os trâmites para registrar o novo contrato do jogador, que chega ao clube por empréstimo de uma temporada. Por lá, ele disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Não custa lembrar que Fernando tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final de 2026. Ou seja, ainda terá uma segunda chance na Toca da Raposa. 

Fernando será emprestado, mas o que acontecerá com João Pedro?

Assim como Fernando, o jovem João Pedro também foi afastado do elenco principal da Raposa, afinal de contas, eles estavam juntos no fatídico acontecimento. No entanto, as punições serão diferentes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando, como mencionado, será emprestado à Ferroviária. João Pedro ainda está afastado do grupo, mas pode ser reintegrado em breve. Isso porque o jovem tem contrato apenas até dezembro deste ano e não é reincidente em casos de indisciplina. Em outras palavras, ele gastou o réu primário. 

O Cruzeiro voltará a campo no dia 30 de março, um domingo, às 16h30, para encarar o Atlético-MG, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. A partida será na Arena MRV.

Comentários estão fechados.