Sem Sergio, Cruzeiro vai atrás de outro Ramos para reforçar a zaga

Depois de acertar a chegada de diversos atacantes de peso como Gabigol, Dudu e Bolasie, o Cruzeiro agora tem como prioridade a contratação de um zagueiro com perfil de “xerife” para assumir a titularidade no setor defensivo. Sem chances de contratar Sergio Ramos pelos valores astronômicos, a Raposa já tem um novo nome em mente.

O nome “Ramos” vem despertando muito o interesse da diretoria cruzeirense, mas no caso de agora é sobre o zagueiro Santiago Ramos Mingo, ou “Santi Mingo”, destaque do Defensa y Justicia, da Argentina. O argentino há pouco tempo era um dos alvos de interesse do Palmeiras para a próxima temporada.

Aos 23 anos, o defensor é tratado como uma das grandes promessas da posição, além do fato de ter defendido a equipe B do Barcelona entre os anos de 2021 e 2022, até ser comprado por um clube da Bélgica, e posteriormente, pelo seu atual time na Argentina. Apesar do interesse, a concorrência pelo jogador não deve ser fácil e também deve envolver altos valores, considerando ser uma jovem promessa.

Conversas por Sergio Ramos esfriaram devido aos altos valores

Apesar de ser o grande sonho da torcida e da diretoria do Cruzeiro, o negócio por Sergio Ramos dificilmente avançará, afinal, os valores pedidos pelo jogador são considerados astronômicos e completamente fora da realidade do futebol brasileiro. O espanhol pede cerca de R$ 5 milhões mensais para assinar com a Raposa.

Comentários estão fechados.