Sem ninguém esperar, Cruzeiro recebe notícia maravilhosa sobre Gabigol

O atacante Gabigol, que está em final de contrato no Flamengo, fez o Cruzeiro receber notícia maravilhosa nesta terça-feira (17) sem ninguém esperar. Principal jogador do Flamengo entre 2019 e 2019, Gabriel Barbosa perdeu espaço e agora pode ir embora pela porta dos fundos. Sem querer renovar o vínculo, o jogador deve defender outra equipe em 2025 e vem sendo sondado no Cabuloso.

Recusando proposta de renovação de contrato com o Flamengo, Gabigol perdeu espaço no elenco de Tite e uma saída está cada vez mais próxima. O jogador, que está perto de alcançar a marca de 300 jogos no clube, não vem tendo oportunidades e está em último na fila de centroavantes. Sem Pedro, fora da temporada com lesão no joelho, Tite vem aproveitando Bruno Henrique e Carlinhos na posição.

Com a ausência de Pedro, a expectativa era que Gabigol ganhasse mais espaço, mas a situação não aconteceu assim. Em entrevista recente, Marcos Braz negou contratar um outro jogador, já que a direção entende que o elenco está completo das necessidades para 2024.

“Temos mais três centroavantes no elenco: Carlinhos, Gabigol e o próprio Bruno Henrique. Isso não quer dizer que quando soubemos do Pedro não ficamos atentos, começamos a conversar sobre possibilidade e necessidade de trazer outro jogador. A perda é irreparável em um primeiro momento, era o titular da posição, mas a gente confia nos que estão aqui. Sempre confiou. O próprio Gabigol em três finais de Libertadores fez gol em todas, nos deu dois títulos, claro, com os companheiros. Mas é de extrema confiança nossa tanto o Gabigol quanto os outros”, disse Marcos Braz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem espaço, Gabigol pode parar no Cruzeiro

Sem querer renovar o contrato, Gabigol está no radar de Bahia, Cruzeiro e Palmeiras. O jogador pode ouvir propostas das equipes, onde Pedro Lourenço já confirmou o interesse e que seria um sonho fechar a negociações.

“Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Pedrinho em entrevista.

Comentários estão fechados.