Sem ninguém esperar, Corinthians afasta seu melhor jogador por tempo indeterminado
Um dos times que mais surpreendeu nesse início de ano certamente foi o Corinthians, que superou a difícil eliminação na fase preliminar da Libertadores e conquistou o título do Campeonato Paulista em cima do maior rival Palmeiras. Mesmo assim, os torcedores do Alvinegro receberam uma notícia preocupante na última segunda-feira (31).
Destaque absoluto da equipe no Brasileirão 2024 e seguindo decisivo nesse ano, o meio-campista Rodrigo Garro ficará um período longe dos gramados, sem data prevista para um retorno. O argentino passará por um tratamento para cuidar de uma tendinopatia no joelho direito, algo que vinha o incomodando desde o ano passado, mas vinha jogando “no sacrifício”.
“Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Cabeça boa e tratar de voltar rápido. Sei que teremos muitos jogos pela frente, estou muito motivado com o que a gente tem por jogar”, contou o jogador em entrevista à ESPN.
Garro revelou medida drástica tomada para jogar a final do Paulistão
Não é à toa que Rodrigo Garro caiu completamente nos braços da torcida do Corinthians, visto que além de toda a qualidade que vem demonstrando dentro das quatro linhas, também mostra sua garra ao tomar medida drástica para entrar em campo mesmo sentindo dores no joelho. Ainda durante a entrevista, o argentino revelou que precisou de anestesia para conseguir atuar na final.
“Coloquei anestesia para jogar, na verdade. Senão não conseguiria jogar. Sinto que era parte do risco, que poderia acontecer, sentir muita dor, e ter que suportar. Durante o jogo eu só pensava em correr e jogar, em curtir o jogo, uma final, o Derby. É algo inexplicável. A gente, a torcida, nesse momento você só quer correr, ajudar a ganhar do jeito que for”, revelou.
Comentários estão fechados.