Sem nenhuma compaixão, Deyverson deixa o Atlético na mão e se une ao Palmeiras novamente

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada, o atacante Deyverson viveu o auge da carreira no futebol brasileiro vestindo a camisa do Palmeiras, time pelo qual conquistou títulos importantes como o da Copa Libertadores da América. Apesar de hoje estar defendendo as cores do Galo, o goleador não esconde de ninguém o carinho que sente pelo clube alviverde.

E esse lado palmeirense de Deyverson veio mais uma vez à tona nas últimas semanas. Após o empate por 0 a 0 entre Atlético-MG e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo marcado por muitas confusões entre os jogadores depois do apito final, o centroavante deixou claro que espera que o Palmeiras vença a competição nacional de pontos corridos.

“Achar, todo mundo pode achar. Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Agora que o Palmeiras faça a sua parte no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, declarou Deyverson, lembrando que Palmeiras e Botafogo estão na frente do Brasileirão e que o time carioca enfrenta o Galo no fim de semana na decisão da Libertadores.

No Atlético, Deyverson revela torcida pelo Palmeiras

Deyverson, inclusive, estará interessado no decisivo duelo desta noite de quarta-feira (26). A partir das 21h30, Palmeiras e Botafogo se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão empatadas na liderança em pontos (70), mas o clube alviverde aparece em 1º por conta dos critérios de desempate.

Comentários estão fechados.