Sem minutos em campo, William é sincero ao comentar ida a Seleção Brasileira
O lateral-direito William, do Cruzeiro, serviu a Seleção Brasileira na última Data Fifa, disputando as partidas contra Equador e Paraguai, mas não teve minutos em campo e está de volta a Toca da Raposa. Já trabalhando com o grupo de Fernando Seabra, o jogador foi sincero ao comentar convocação e agora foca no Cabuloso, que tem jogo importante no próximo domingo (15).
Após duas semanas com o grupo de Dorival Juniors, William começa os treinamentos com o grupo do Cruzeiro nesta quinta-feira (15). Em entrevista, o jogador falou da felicidade e do sonho realizado em poder defender a Seleção, fruto de muito trabalho sério ao longo da carreira.
“A experiência foi ótima. Fiquei muito feliz pela oportunidade de estar realizando um sonho e espero que o meu trabalho continue sendo bem feito aqui no Cruzeiro. Que tudo dê certo aqui para eu ter mais oportunidades”, disse William.
Tanto na vitória por 1 a 0 sobre o Equador quanto na derrota pelo mesmo placar para o Paraguai, na noite de terça (10), em Assunção, o camisa 13 da amarelinha permaneceu no banco de reservas. Nas duas partidas, o titular na posição do Danilo, da Juventus, que foi o capitão do time. Com desempenho bem abaixo do esperado, o Brasil está em quinto lugar com 10 pontos.
De volta a realidade de clube, William deve estar a disposição de Fernando Seabra no próximo domingo (15), na partida contra o São Paulo, no Mineirão, pela 26° rodada do Brasileirão. Com 41 pontos, a Raposa está em quinto lugar.
Comentários estão fechados.