Sem minutos em campo, William é sincero ao comentar ida a Seleção Brasileira

O lateral-direito William, do Cruzeiro, serviu a Seleção Brasileira na última Data Fifa, disputando as partidas contra Equador e Paraguai, mas não teve minutos em campo e está de volta a Toca da Raposa. Já trabalhando com o grupo de Fernando Seabra, o jogador foi sincero ao comentar convocação e agora foca no Cabuloso, que tem jogo importante no próximo domingo (15).

Após duas semanas com o grupo de Dorival Juniors, William começa os treinamentos com o grupo do Cruzeiro nesta quinta-feira (15). Em entrevista, o jogador falou da felicidade e do sonho realizado em poder defender a Seleção, fruto de muito trabalho sério ao longo da carreira.

“A experiência foi ótima. Fiquei muito feliz pela oportunidade de estar realizando um sonho e espero que o meu trabalho continue sendo bem feito aqui no Cruzeiro. Que tudo dê certo aqui para eu ter mais oportunidades”, disse William.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto na vitória por 1 a 0 sobre o Equador quanto na derrota pelo mesmo placar para o Paraguai, na noite de terça (10), em Assunção, o camisa 13 da amarelinha permaneceu no banco de reservas. Nas duas partidas, o titular na posição do Danilo, da Juventus, que foi o capitão do time. Com desempenho bem abaixo do esperado, o Brasil está em quinto lugar com 10 pontos.

De volta a realidade de clube, William deve estar a disposição de Fernando Seabra no próximo domingo (15), na partida contra o São Paulo, no Mineirão, pela 26° rodada do Brasileirão. Com 41 pontos, a Raposa está em quinto lugar.

Comentários estão fechados.