Sem jogos? Que nada! Cruzeiro aplicou goleada de 6 a 1 em rival

Como todos bem sabem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu duas rodadas da Série A por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Desta forma, não houve jogos pelo torneio no último final de semana e tampouco haverá no próximo. 

No entanto, a torcida do Cruzeiro não perdeu o costume de celebrar vitórias. Isso porque, no domingo (19), a equipe celeste enfrentou o Betim, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Sub-20, e venceu o rival por 6 x 1. Destaca-se que a Raposa está com 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos do torneio estadual. 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a seis pontos e está empatado com América, Inter de Minas e Athletic. No entanto, a Raposa leva vantagem no saldo de gols, com 13 positivos. 

Próximo jogo do Cruzeiro será nesta quarta (22)

A próxima partida do Cruzeiro será pelo Brasileirão Sub-20. A equipe estrelada entrará em campo na tarde da quarta-feira (22), às 15h, para encarar o Ceará, fora de casa. No momento, o time mineiro tem 10 pontos e está em 9º lugar. Ou seja, precisa da vitória para entrar de vez na briga pelo G-8, que garante vaga na próxima fase da competição nacional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No profissional, o Cruzeiro só voltará a campo no dia 30 de maio, às 21h, no Mineirão, para encarar o Universidad Católica de Quito, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Não custa dizer que a Raposa precisa vencer para carimbar o passaporte direto às oitavas de final. Pelo Brasileirão, o próximo jogo será no dia 2 de junho, contra o Vasco. 

Comentários estão fechados.