Sem finalizar renovação, Flamengo vê Gerson aceitando novo contrato até 2030
O meia Gerson ainda não assinou o novo contrato com o Flamengo e as negociações seguem para que o capitão rubro-negro feche o vínculo. Na última quarta-feira (26), a diretoria do clube carioca, na pessoa do diretor de futebol José Boto, se reuniu com dois agentes do jogador, Marcão, pai do atleta, e Carlos Leite, para debater sobre o assunto.
Depois de recusar a primeira proposta oferecida pelo Flamengo, Gerson se mostrou disposto a aceitar o novo contrato que terá validade até o fim de 2030. O meia terá o acordo mais longo em comparação com todo o elenco rubro-negro, além de receber uma grande valorização salarial, passando a ser um dos jogadores mais bem pagos do time.
Na quinta-feira (27), Gerson participou de um evento no Rio de Janeiro de premiação pelos destaques do Campeonato Carioca, vencido pelo Flamengo. Eleito um dos melhores meias do torneio estadual, o capitão rubro-negro concedeu entrevista e deixou claro que as negociações para renovar o contrato estão bem avançadas, com um desfecho podendo acontecer nos próximos dias.
Gerson fica mais perto de renovar com o Flamengo
“As conversas estão bem encaminhadas. Já saiu muita coisa na imprensa, eu não gosto muito de falar, de ficar arrumando confusão, meu negócio é resolver e ser bom para os dois lados. Teve a proposta de renovação, se não me engano, um ou dois dias antes da final contra o Fluminense. E logo em seguida eu viajei, fui para a Seleção. Vamos retomar as conversas agora, e está tudo se encaminhando para dar certo e, se Deus quiser, assinar o papel”, declarou.
Comentários estão fechados.