Sem Everton Ribeiro, Pedrinho BH pode ajudar a realizar outro sonho do Cruzeiro

O Cruzeiro está forte no mercado de transferências e estava sonhando com a contratação do meia Everton Ribeiro, de 34 anos, que não renovou o contrato com o Flamengo, mas acabou assinando com o Bahia.

Ídolo do Cruzeiro, Everton Ribeiro nunca negou a vontade de retornar ao clube mineiro, mas preferiu aceitar o projeto do Tricolor Baiano, que ofereceu dois anos de contrato e salários acima dos recebidos no Flamengo.

Sem poder contar com Everton Ribeiro, Pedrinho BH, que é dono de 20% da SAF Celeste, o investidor já mudou de planos e vai colaborar para que outro sonho dos torcedores seja realizado.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro pode realizar a compra do meia Matheus Pereira, que está no clube emprestado pelo Al-Hilal, da Arabia Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia tem vínculo até o meio de 2024 e precisaria de comprado para continuar na Raposa. Em contrato, o valor da compra está fixado em R$64,5 milhões, alto para as condições financeiras do clube.

“Trouxe pensando em comprar (…) Quando você coloca uma opção de compra com parcelamento inclusive já definido. Depende mais do Matheus, eu diria a permanência dele. Se ele jogar o que jogou nos últimos jogos nos seis primeiros meses do ano, eu tenho absoluta certeza que o Cruzeiro vai trabalhar para ele ficar em definitivo”, disse Venâncio.

Comentários estão fechados.