Sem Everton Ribeiro, Pedrinho BH pode ajudar a realizar outro sonho do Cruzeiro

O Cruzeiro está forte no mercado de transferências e estava sonhando com a contratação do meia Everton Ribeiro, de 34 anos, que não renovou o contrato com o Flamengo, mas acabou assinando com o Bahia.

Ídolo do Cruzeiro, Everton Ribeiro nunca negou a vontade de retornar ao clube mineiro, mas preferiu aceitar o projeto do Tricolor Baiano, que ofereceu dois anos de contrato e salários acima dos recebidos no Flamengo.

Sem poder contar com Everton Ribeiro, Pedrinho BH, que é dono de 20% da SAF Celeste, o investidor já mudou de planos e vai colaborar para que outro sonho dos torcedores seja realizado.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro pode realizar a compra do meia Matheus Pereira, que está no clube emprestado pelo Al-Hilal, da Arabia Saudita.

O meia tem vínculo até o meio de 2024 e precisaria de comprado para continuar na Raposa. Em contrato, o valor da compra está fixado em R$64,5 milhões, alto para as condições financeiras do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Trouxe pensando em comprar (…) Quando você coloca uma opção de compra com parcelamento inclusive já definido. Depende mais do Matheus, eu diria a permanência dele. Se ele jogar o que jogou nos últimos jogos nos seis primeiros meses do ano, eu tenho absoluta certeza que o Cruzeiro vai trabalhar para ele ficar em definitivo”, disse Venâncio.

Comentários estão fechados.