Sem espaço no Cruzeiro, Rafa Silva encerra ciclo e clube posta mensagem

Anunciado pelo Cruzeiro na última janela de transferência, o atacante Rafa Silva ainda não conseguiu espaço no time de Nicolás Larcamón. Em favor do fato, o jogador conviveu com uma lesão no início da temporada. No entanto, está completamente recuperado e, ainda assim, vem sendo pouco acionado nos jogos da Raposa.

Relacionado para a partida da noite desta quinta-feira (4), contra a Universidad Católica, Rafa Silva pode viver um dia especial com a camisa celeste. Isso porque o atacante completa mais um ano de vida nesta data e, aliás, recebeu as felicitações do Cruzeiro por este novo ciclo. 

Rafa Silva será titular no Cruzeiro?

Para a estreia do Cruzeiro do Sul-Americana, o técnico Nicolás Larcamón não poderá contar com o atacante argentino Juan Dinenno, titular absoluto da posição. O atleta sequer viajou com a delegação e foi preservado para a final do campeonato mineiro, a ser disputada no próximo domingo (7).

Ao que tudo leva a crer, o titular do Cruzeiro nesta noite deve ser Rafael Elias. Sendo assim, Rafa Silva segue como opção no banco de reservas. Destaca-se, contudo, que, por conta da altitude no Equador, o atleta deve receber alguns minutos em campo logo mais. A bola rolará para o jogo às 21:00 (horário de Brasília).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o também atacante Arthur Gomes foi preservado do jogo desta noite. A tendência é que Álvaro Barreal receba a sua primeira oportunidade como titular do Cruzeiro. Além disso, outros jogadores podem ser preservados visando a final do Campeonato Mineiro, prioridade do clube neste momento. 

Comentários estão fechados.