Sem Dorival, São Paulo tenta a contratação de Pedro Martins

O São Paulo perdeu o técnico Dorival Júnior, que aceitou a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser o comandante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, e agora está no mercado em busca de novos nomes. Pegando os torcedores de surpresa, o Tricolor Paulista está interessado em Pedro Martins.

Temendo perder o seu executivo de futebol, os torcedores do Cruzeiro podem ficar tranquilos. O São Paulo quer contratar Pedro Martins, mas o treinador e não o diretor esportivo. Treinador do Al-Gharafa, Pedro Martins é português, está no radar do Tricolor e tem contrato até junho de 2024 com a equipe do Qatar.

No Qatar após fazer grande trabalho no Olympiakos, da Grécia, o treinador está brigando pelo título nacional e recusou propostas de equipes da Inglaterra, Bélgica e Portugal para continuar o trabalho e não abandonar durante a temporada.

De acordo com informações do UOL, o São Paulo está fazendo reuniões com Pedro Martins, Luis Zubeldía, Thiago Carpini e Cláudio Caçapa para definir o nome ideal ao cargo. Dorival Júnior estava no Tricolor desde abril de 2023, onde foi campeão da Copa do Brasil e saiu do cargo nos últimos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro Martins fez declaração forte sobre saída de jogadores

O Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, afirmou em entrevista coletiva que não vai negociar os jogadores do clube por valores baixos. Na fala, o dirigente explicou que só serão negociados os ativos se os valores forem relevantes a situação financeira atual do Cabuloso.

Comentários estão fechados.