Sem Cavani, Cruzeiro contrata goleador e deixa possível adversário na Sula desfalcado

O Cruzeiro está a todo vapor no mercado da bola e, logo após anunciar a contratação do atacante Kaio Jorge, o clube deu um importante passo nos bastidores e fechou a contratação de um goleador nato. De antemão, vale dizer que a busca por um centroavante se tornou prioridade desde a notícia de que Juan Dinenno será desfalque do time pelos próximos meses, por conta de uma cirurgia. 

Durante os últimos meses, diversos nomes foram especulados pelo Cruzeiro, inclusive o de Cavani, do Boca Juniors. Agora, de acordo com César Luis Merlo, jornalista esportivo especialista no mercado Sul-Americana, o clube fechou um grande reforço para a sequência da temporada. 

Sem Cavani, Cruzeiro acerta com atacante e deixa rival na Sula desfalcado

O fato é que o Cruzeiro acertou a contratação do atacante argentino Lautaro Díaz, que assinará contrato por quatro anos com o clube mineiro. O jogador se despede do Independiente del Valle e é aguardado na capital mineira para realizar exames médicos e testes físicos. 

De antemão, não custa lembrar que o Independiente del Valle é um possível adversário do Cruzeiro na Sul-Americana. A equipe equatoriana enfrentará o Boca Juniors em jogos de ida e volta pelo playoff E. Os duelos acontecerão no final do mês de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se que Lautaro atua preferencialmente como uma referência de área, mas também pode jogar pelas beiradas do ataque. Em teoria, vem para ser titular do time de Fernando Seabra. O centroavante só poderá entrar em campo com a camisa do Cruzeiro a partir do dia 10 de julho. Isto é, estará à disposição para os jogos das oitavas de final da Sul-Americana. 

Comentários estão fechados.