Sem aparecer há tempos, Larcamón surpreende e manda recado a destaque do Cruzeiro

O técnico Nico Larcamón, que comandou o Cruzeiro entre janeiro e abril de 2024, sendo demitido após perder o Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, deixando escapar vantagem no confronto, está desempenho e não aparecia há tempos. De forma surpreendente, o ex-comandante celeste surpreendeu nesta quinta (29) e mandou recado a destaque do Cabuloso.

Nico Larcamón reagiu a desabafo de Dinenno, que sofreu grave lesão no joelho, vai precisar passar por cirurgia e está fora da temporada, ficando de molho para tratar de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Pelas redes sociais, o antigo treinador mandou forças ao centroavante. “Toda força Juan querido!! O melhor está sempre acontecendo e confio que você retornará com muito aprendizado com esse desafio… grande abraço”, escreveu o treinador argentino.

Nicolás Larcamón foi demitido do Cruzeiro no dia 8 de abril, após perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético. Apesar do bom rendimento, não suportou a pressão por perder a vantagem na decisão estadual, quando estava vencendo por 1 a 0 e tomou a virada para 3 a 1. Em14 jogos, teve sete vitórias, quatro empates e três derrotas, com aproveitamento foi de 59,52%.

Dinenno foi contratado am pedido de Larcamón no Cruzeiro. O centroavante jogava no Pumas, do México, e era um velho conhecido do treinador, que trabalhava no Pumas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro divulgou comunicado explicando lesão

Em nota, o Cruzeiro confirmou a lesão do atacante argentino. “O Cruzeiro informa que o atacante Juan Dinenno foi submetido a exames, na manhã desta quinta-feira, que diagnosticaram lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.”, divulgou no X.

Comentários estão fechados.