Sem andar de moto ou ônibus! Zagueiro do Cruzeiro recebeu proibições no contrato
O Cruzeiro voltou ao mercado de transferências nos últimos dias para buscar um novo zagueiro para compor elenco, motivado principalmente pela grave lesão sofrida por João Marcelo, titular do elenco que não entrará mais em campo na temporada. O que a torcida cruzeirense não imaginava é de que outro defensor passou por momento conturbado que dificultou a sua trajetória.
Mateo Gamarra chegou ao Cabuloso por empréstimo junto ao Athletico Paranaense até o final da temporada, envolvido em uma troca pelo atacante Tevis, que também ficará por lá nesse mesmo período. Chegando para o segundo ano de sua carreira no Brasil, o paraguaio sofreu com algumas proibições que possuía em seu contrato com o Olímpia, do Paraguai, clube onde teve maior destaque.
Segundo as palavras do próprio jogador, nos seus tempos jogando por um dos clubes mais tradicionais de sua terra natal, no caso, o próprio Olímpia, se viu “obrigado” a adquirir um carro para ir aos treinamentos, já que era proibido se locomovesse de moto ou ônibus, sendo que era justamente assim que acostumava ir anteriormente.
“Meu contrato não permitia que eu andasse de moto ou ônibus. Tive que me endividar. Eram 10 milhões de guaranis (moeda paraguaia). Estou pagando em parcelas”, contou sobre um dos momentos de maior dificuldade na carreira.
Mateo Gamarra já pode estrear pelo Cruzeiro
Mesmo ainda recém-chegado ao clube, Mateo Gamarra já está a disposição do treinador Leonardo Jardim para a reta final do Campeonato Mineiro, o atleta deve estar ao menos no banco de reservas no jogo da volta contra o América-MG, no próximo sábado (22), no Independência. A tendência é que o jovem Jonathan Jesus siga como titular nesse início de ano, já que vem se destacando positivamente.
Comentários estão fechados.