Seletivo? Dudu não parou no Cruzeiro e rejeitou outro gigante brasileiro

O atacante Dudu virou alvo de uma polêmica na última janela de transferências ao aceitar a proposta do Cruzeiro para deixar o Palmeiras. O problema é que o ídolo alviverde voltou atrás da decisão poucas horas depois, quando o time mineiro já havia até anunciado a sua contratação nas redes sociais. No fim das contas, o camisa 7 permaneceu em São Paulo.

Além de ter causado toda essa situação com o Cruzeiro, que irritou até mesmo à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, Dudu também se recusou a aceitar a oferta de um outro grande clube do futebol brasileiro: o Santos. Atualmente na liderança da Série B, o Peixe se mostrou favorável à chegada do jogador na Vila Belmiro, mas as conversas não avançaram.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 e segue com futuro indefinido para a próxima temporada. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Fragoso, o mais provável é que o atacante permaneça na equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira, só que novas propostas podem surgir para o atleta em janeiro, quando a janela de transferências estiver aberta.

Dudu recusou Cruzeiro e Santos para ficar no Palmeiras

Um fator que pesa para a permanêcia de Dudu no Palmeiras é a questão salarial. Atualmente, o camisa 7 é um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro e recebe cerca de R$ 2,2 milhões por mês, superando nomes como Gabigol, David Luiz, Hulk e outros. Por essa quantia, é difícil imaginar que outro time do país vá querer fechar a contratação do atacante.

Comentários estão fechados.