Seleção Sportv tira onda e detona situação atual do Cruzeiro

O programa Seleção Sportv deixou o Cruzeiro de lado e tirou onda com o clube, esquecendo todos os movimentos realizados pela gestão de Ronaldo nos últimos anos. Em análise, os comentaristas apontaram o futebol do time de Nico Larcamón como o pior entre os clubes listados. O Cabuloso ficou ao lado do Corinthians, que vive péssimo momento e foi eliminado do Campeonato Paulista na primeira fase.

Durante o programa desta terça-feira (12), os participantes do programa afirmaram que a situação do Cruzeiro é preocupante. Entre os times da Série A, não foram enquadrados Atlético-GO, Cuiabá, Criciúma e Juventude. A lista foi dividida entre “impressiona”, “joga bem”, “joga mal” e “preocupante”.

O ex-jogador Paulo Nunes, presente no programa, foi um dos que listou o Cruzeiro como preocupante. “O Cruzeiro, na minha opinião, está jogando mal. Trabalhei em alguns jogos do Cruzeiro. Apesar de não ser um elenco muito farto, alguns jogos esteve muito abaixo. Abaixo da expectativa que se espera. Para mim, joga mal. (…) Vou mudar. Eu estou com o Lino. Acho que fomos bonzinhos. (A situação) preocupa”, pontuou Paulo Nunes.

Listado como preocupante, o Cruzeiro vem tendo bons resultados na temporada e só perdeu duas vezes: Sousa-PB (Copa do Brasil) e América-MG (Mineiro). A equipe volta a campo neste sábado (16), contra à Tombense, no Mineirão, às 16h30, pela semifinal do estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.