O Cruzeiro terá três representantes na Seleção Brasileira que vai até o Chile para a disputa da Copa do Mundo Sub-20, realizada entre os meses de setembro e outubro. Nesta semana, três profissionais do clube mineiro foram chamados para compor o corpo técnico do Brasil no Mundial.
O fisioterapeuta Antônio Duarte, o analista de desempenho Gabriel Eloi e o preparador de goleiros João Lacerda, que trabalham nos bastidores do Cruzeiro, estão na lista da Seleção Brasileira e se preparam para viajar ao país sul-americano. A apresentação oficial da delegação será já nesta segunda-feira (22).
Os atletas convocados e os profissionais chamados terão que se apresentar na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Além do trio mencionado acima, quatro jogadores do Cruzeiro também vão representar o Brasil.
Cruzeiro terá representantes na Copa do Mundo Sub-20
A comissão técnica liderada por Ramon Menezes convocou o goleiro Otávio, o zagueiro Bruno Alves, o Murilo Rhikman e o meia Rhuan Gabriel. Todos eles já participam das atividades com o elenco profissional do Cruzeiro, embora ainda façam parte da categoria Sub-20. Murilo é o único que já chegou a estrear pela equipe principal da Raposa.
A Copa do Mundo Sub-20 será disputada entre os dias 27 de setembro a 19 de outubro. O Brasil está no Grupo C do torneio, ao lado de México, Marrocos e Espanha. Todas as partidas da primeira fase serão disputadas no Estádio Nacional de Santiago, a capital do Chile.



