Seleção Brasileira venceu por 4 a 2 no retorno de Kaká e Ronaldinho Gaúcho aos gramados

Os ex-jogadores Kaká e Ronaldinho Gaúcho, que foram juntos campeões da Copa do Mundo em 2002 pela Seleção Brasileira e jogaram juntos no Milan, na Itália, entre 2008 e 2009, estavam aposentados dos gramados, mas retornaram a atividade e mostraram que ainda possuem lenha para queimar. Com vitória por 4 a 2 em partida amistosa, a dupla mostrou e deu saudades aos torcedores.

Com a presença de ícones como Kaká e Ronaldinho Gaúcho, a partida amistosa realizada em outubro de 2019 terminou com uma vitória expressiva por 4 a 2. O confronto aconteceu em Haifa, contra a Seleção de Israel, que teve gols de Bebeto, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Amoroso. Harazi e Katan marcaram para o adversário.

O confronto foi um amistoso contra seleção de masters israelenses, que aconteceu no dia 29 de outubro de 2019, que ficou marcado como o primeiro estádio israelense coberto e oferece tours ao público. Bebeto, que marcou o primeiro gol da partida, estava visitante o país pela primeira vez e comemorou o gol com a sua clássica comemoração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dos citados, estiveram presentes Jefferson (goleiro), Edmilson, Cafú, Roberto Carlos e Rivaldo. Antes da partida os brasileiros conheceram a infraestrutura turística de Israel, compartilhando suas experiências no país e tirou fotos no muro de Jerusalém.

Kaká seguiu os passos do amigo Ronaldo Fenômeno e decidiu comprar time

Em entrevista recente, Kaká confidenciou o deseja de repetir os passos de Ronaldo. “É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, disse o ex-jogador do Milan e São Paulo. Ronaldo comandou a SAF do Cruzeiro entre 2021 e 2024 e hoje é proprietário apenas do Valladolid, na Espanha.

Comentários estão fechados.