Seleção Brasileira supera expectativa e convoca meia do Cruzeiro

Os próximos meses prometem fortes emoções com a Seleção Brasileira. Vale  lembrar, por exemplo, que o técnico Dorival Júnior anunciou a lista dos jogadores relacionados para a disputa da Copa América, entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

Além disso, o treinador Arthur Elias também leu a sua lista para os amistosos com a Seleção Brasileira Feminina. Não custa lembrar que a meia-atacante, Byanca Brasil, camisa 10 da Raposa, foi convocada. 

Meia do Cruzeiro em lista da Seleção Brasileira

No entanto, ela não será a única representante do Cruzeiro com a camisa amarelinha. Isso porque a meia Rebeca, que vem sendo peça fundamental na Seleção Brasileira Sub-20, também foi convocada para defender o Brasil nos amistosos da Espanha. 

A saber, o Brasil jogará duas partidas nos próximos dias. A primeira delas será em 31 de maio, e a segunda em 3 de junho. Ambos os jogos serão contra a Espanha, na casa da adversária.  

No início de maio, a Seleção Brasileira Feminina garantiu seu décimo título no Sul-Americano Sub-20 ao vencer a Venezuela. Rebeca foi uma peça-chave na campanha vitoriosa do Brasil. Além disso, foi a atleta que marcou o gol que garantiu classificação do Brasil para a Copa do Mundo da Categoria. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, nunca é demais lembrar ao torcedor do Cruzeiro que o clube fará uma decisão neste meio de semana. A Raposa entrará em campo pela Sul-Americana e, para se manter viva no torneio, precisa vencer o Unión La Calera. 

O duelo, válido pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos do torneio, será disputado na noite da próxima quinta-feira (16), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte. 

Comentários estão fechados.