Seleção Brasileira Masculina recebe aviso confirmando vaga para jogar as Olimpíadas de Paris

Os jogos olímpicos de Paris estão marcados para acontecerem em julho de 2024, os torcedores já estão se preparando e ficaram sabendo que a Seleção Brasileira Masculina recebeu aviso importante nas últimas horas. O time teve vaga confirmada para o torneio e já intensifica os treinamentos de preparação. No entanto, a vaga não é a mais desejada pelos brasileiros.

Depois de vencerem a medalha de ouro em 2016 e 2020, a Seleção Brasileira de Futebol Masculina perdeu o torneio pré-olímpico e está fora da edição de 2024. Quem teve vaga confirmada foi o time de vôlei, que possui grande história nos torneios olímpicos, está sendo comandada novamente por Bernardinho e vai chegar forte na competição.

A equipe multicampeã mundial, garantiu seu lugar na competição ao vencer a equipe da Itália em um confronto emocionante no ano de 2023. Após vencerem a Itália por 3 a 2, o Brasil tem vaga garantida, vai contar com jogadores do Cruzeiro e querem vencer a medalha que não acontece desde 2016, no Rio de Janeiro.

Cruzeiro completa 500 gols no novo Mineirão

O Cruzeiro venceu o Uberlândia no último sábado (2) por 2 a 0, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias, no Mineirão, e chegou a marca de 500 no estádio após a reforma para a Copa do Mundo de 2014. Construído inicialmente em 1968, o Gigante da Pampulha vem desde o período sendo a casa oficial do Cabuloso, que empilhou títulos no estádio e hoje tenta voltar aos períodos de glórias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.