Seleção Brasileira faz seu papel na Copa América e Cruzeiro ganha reforço

O Cruzeiro agiu bem no mercado da bola e garantiu a contratação de sete reforços para o elenco celeste. De antemão, cumpre destacar que os novos jogadores só poderão entrar em campo pela Raposa a partir do dia 10 de julho, quando será oficialmente aberta a janela de transferências. 

O fato é que o Cruzeiro aguarda a chegada do volante Fabrizio Peralta nos próximos dias. Isso porque o meia estava com a seleção do Paraguai na Copa América, mas a equipe caiu na fase de grupos e, com isso, o jogador se apresentará ao clube mineiro. A eliminação, não custa lembrar, aconteceu após a derrota para o Brasil por 4 x 1. 

Fabrizio Peralta tem 21 anos e não chegou a atuar na Copa América, pelo menos até agora. O Paraguai fará seu último jogo na fase de grupos nesta terça-feira (2), às 22h, contra a Costa Rica. 

Cruzeiro ganha reforço, mas pode perder ainda em julho

Fabrizio Peralta foi um dos aproveitados na seleção Sub-23 que conquistou a vaga nas Olimpíadas de Paris, que aconteceu entre julho e agosto. O jogador buscará uma liberação do Cruzeiro, visto que há uma grande expectativa de ser chamado. 

Em recente entrevista à rádio paraguaia ABC, o empresário do volante, Tadeu Cruz, também comentou os detalhes do acerto entre Cruzeiro e Cerro Porteño. De acordo com o agente, a Raposa será obrigada a adquirir mais 20% do passe em caso de negar proposta acima de 8 milhões de euros ou se quiser renovar o contrato de Peralta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro não é obrigado a liberar Peralta para as Olimpíadas. De acordo com o empresário do atleta, as conversas com a Raposa sobre o tema estão em andamento e, na verdade, dependerá da situação do clube no Brasileirão. Além de Peralta, a diretoria celeste anunciou as chegadas dos volantes Walace e Matheus Henrique.

Comentários estão fechados.