Jornalista revela “ajuda” de Dorival Jr na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 2 a 1 no último domingo (30 de junho), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Brasileirão. No resultado o adversário contou com ajuda do técnico Dorival Júnior, que deixou carrasco fora da convocação. A ação foi revelada por jornalista, que apontou a não ida de Fabrício Bruno a Copa América como fundamental no resultado.

De acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, o Flamengo foi beneficiado pela não convocação de Fabrício Bruno. O defensor vinha sendo chamado pelo treinador, mas acabou ficando de fora da lista final. Contra o Cruzeiro o zagueiro teve grande desempenho e foi um dos destaques.

“O Pedro, artilheiro do campeonato, é o outro lado da moeda da Copa América. É um jogador que teria espaço na Seleção Brasileira até por falta de um jogador com essas características. Para o Flamengo, ainda bem que ele (Dorival) não chamou. Ainda bem que a Seleção Brasileira não desfalcou ainda mais o Flamengo”, disse Arnaldo.

Ainda na declaração o jornalista comentou as convocações de Dorival, onde ninguém do Flamengo foi chamado. “A Seleção Brasileira tirou um do Athletico-PR (Bento), um do Atlético (Arana), outro do São Paulo (Rafael), mas não tirou ninguém do Flamengo, sobretudo o atacante do Flamengo, que faria muita falta nesse período”, complementou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a derrota o Cruzeiro caiu da quinta para a sétima colocação na tabela. A Raposa volta a campo nesta quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela décima terceira rodada, contra o Criciúma.

Comentários estão fechados.