Seleção Brasileira AFASTA jogador do Cruzeiro após momentos de tensão

Convocado para defender as cores da camisa da Seleção Brasileira Sub-20, o jovem atacante Robert, do Cruzeiro, foi afastado dos treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, por conta de um choque de cabeça com Pedro Lima, do Sport.

Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol informou que os dois atletas envolvidos no lance foram “imediatamente retirados do treinador e submetidos à tomografia”. O exame, por sorte, não constatou lesões graves, mas os jogadores seguem em observação. 

Seleção Brasileira afasta atacante do Cruzeiro, que será avaliado no clube

Vale dizer que os jogadores vão seguir afastados das atividades com o grupo da Seleção durante todo o período de preparação na Granja Comary, que vai até o próximo sábado (8). Com isso, dois novos atletas foram chamados às pressas para as vagas em aberto. A saber, o atacante Wallace e o lateral-direito Lucyan, ambos do Flamengo

Ainda em tempo, não custa lembrar que Robert teve uma boa participação na vitória do Cruzeiro sobre a Católica, pela Sul-Americana, no dia 30 de maio. O atacante entrou no segundo tempo na vaga de Álvaro Barreal e causou um verdadeiro alvoroço na defesa adversária. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado celeste, o Cruzeiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho. O clube enfrentará o Cuiabá, no Mineirão, às 19h, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. Ainda não se sabe qual será a condição de Robert para o duelo. 

Por outro lado, o técnico Fernando Seabra contará com a volta do atacante Arthur Gomes, desfalque do time mineiro nas duas últimas partidas. 

Comentários estão fechados.