Segunda chance bate na porta e Cruzeiro pode assinar novo contrato com defensor
Além de reforçar em alto nível o setor ofensivo, o Cruzeiro também teve como prioridade nesse início de 2025 elevar o nível da defesa, não atoa, oficializou a contratação de Fabrício Bruno, ex-Flamengo. Apesar disso, antes mesmo de acertar com o antigo defensor do rubro-negro, chegou a avançar nas conversas por outro atleta, no entanto, um entrave impediu um desfecho positivo.
A diretoria da Raposa tinha como prioridade fechar a chegada de Valentín Gómez no início do ano, no entanto, após uma verdadeira “novela”, a negociação acabou fracassando e o jovem acertou a sua ida para a Udinese, da Itália. Mesmo com o acerto inicial, novos entraves surgiram e o jogador foi impedido de assinar contrato com o clube italiano, sendo assim, acabou retornando ao Vélez Sarsfield.
Retornando ao time argentino depois de diversas negociações fracassadas que acabaram prejudicando o andamento de sua carreira, considerando não entra em campo já há um tempo, o defensor expressou o desejo de deixar o time em definitivo, pedindo inclusive para treinar separado do grupo. A informação foi revelada pelo perfil “Resenha da Bola”, no X (Antigo Twitter).
Considerando que o jogador pode voltar a ficar livre no mercado de transferências em breve, pode voltar a ser uma opção para o Cruzeiro nas próximas janelas, tendo em vista que ainda deve procurar um novo zagueiro, até por contar com Mateo Gamarra somente até o final do ano. Além disso, o valor da negociação por Gómez deve diminuir drasticamente quando ficar sem vínculo.
Vélez explicou fracasso em negociação com o Cruzeiro
A novela envolvendo Cruzeiro, Valentín Gómez e Vélez Sarsfield voltou a ganhar mais um capítulo na última terça-feira (25). O clube argentino publicou uma nota oficial explicando os motivos da negociação frustrada com o Cabuloso, mesmo depois de dois meses do encerramento das conversas entre as partes.
“Em janeiro de 2025, a pedido do jogador, foram iniciadas as negociações com o clube brasileiro Cruzeiro para efetivar a transferência. As ofertas iniciais feitas pelo clube brasileiro giraram em torno de U$$ 10.000.000 brutos, mas não foram satisfatórias para o Vélez, pois estabeleciam pagamentos em um prazo de 2 anos, mas não garantidos, condição essencial para nossa instituição considerando a situação financeira do Cruzeiro”, explicou o clube.
Comentários estão fechados.