Seabra vai ganhar reforço titular no Cruzeiro para a próxima rodada do Brasileirão

O Cruzeiro esteve em campo na noite da última quinta-feira, 13 de junho, e conquistou uma vitória crucial para a sequência da temporada, ao superar o Cuiabá, no Mineirão, por 2 a 1. O jogo foi válido pela oitava rodada do Brasileirão e ficou marcado por mais uma atuação de gala de Matheus Pereira. 

O camisa 10 esteve envolvido diretamente nos dois gols da Raposa no jogo, tendo marcado o primeiro e, de quebra, anotado a assistência para o segundo. Por outro lado, vale lembrar que Matheus Pereira foi advertido com um cartão amarelo, o terceiro no Brasileirão, e, portanto, desfalca a Raposa no jogo contra o Vasco. 

Seabra vai ganhar reforço titular no Cruzeiro

Cruzeiro e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo, 16 de junho, às 18h30, em São Januário. Para o duelo, o técnico Fernando Seabra contará com um desfalque de peso (Matheus Pereira), mas com uma importante volta ao time titular. 

A saber, trata-se do lateral-esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá. Na ocasião, ele foi substituído por Kaiki, que atuou os 90 minutos e, mais uma vez, fez uma boa partida. 

Desde que chegou ao Cruzeiro, Marlon tem sido um dos jogadores mais regulares do time. Neste ano, o lateral já entrou em campo em 23 jogos, sendo 22 como titular. Ele tem contrato assinado com o clube até dezembro de 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a vitória de ontem, o Cruzeiro chegou a 13 pontos no Campeonato Brasileiro. No momento, o time está na sétima colocação, porém, com um jogo a menos em relação aos adversários da parte de cima da tabela. Flamengo e Bahia dividem a liderança com 17 pontos.

Comentários estão fechados.