Seabra revela quem são os jogadores diferenciados do Cruzeiro: “Ramiro, Cássio…”
O técnico Fernando Seabra foi demitido do Cruzeiro em setembro deste ano, dando lugar a Fernando Diniz. Atual comandante do Red Bull Bragantino, o profissional concedeu entrevista ao jornalista André Hernan no programa ‘Zona Mista do Hernan’, no canal do portal UOL Esporte no YouTube, e fez uma análise sobre a sua passagem pelo time profissional da Raposa.
Durante a entrevista, Fernando Seabra foi questionado sobre os jogadores que mais gostou de ter trabalhado no Cruzeiro. Sem ficar em cima do muro, o treinador destacou alguns atletas que são extremamente profissionais e que ajudam bastante à comissão técnica, o que foi uma surpresa para muitos torcedores do time de Belo Horizonte.
“São muitos, eles têm uma cultura de trabalho bacana. Não quero ser injusto falando de alguns, mas tem vários, o Romero é um cara espetacular de trabalho, Ramiro, Cássio tem uma energia muito boa, Rafa Silva, Dinenno. Estou falando de alguns que você tem que tomar cuidado e segurar porque senão o cara vai além do que deve do tanto que gosta de trabalhar” declarou Fernando Seabra.
Fernando Seabra comenta sobre trabalho no Cruzeiro
Agora, Fernando Seabra terá a chance de reencontrar o Cruzeiro. Neste domingo (1), as equipes se enfrentam às 18h30 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, o treinador comentou sobre o passado cruzeirense.
“Eu acho que o treinador é fundamental para que a equipe obtenha resultados. O Cruzeiro, dentro de um processo todo de reconstrução, iniciou uma transição, que é de uma SAF para outra, e essa transição não necessariamente dura duas semanas, não tem um prazo”, explicou.
Comentários estão fechados.