Seabra prepara mudança de última hora e barra titular absoluto do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors nesta quinta-feira (22), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30, no Mineirão. Precisando reverter o placar adverso da partida de ida, quando perdeu por 1 a 0, Fernando Seabra está preparando mudança de última hora que pode surpreender o adversário e garantir a classificação.

Horas antes do confronto, Seabra definiu que o lateral-esquerdo Marlon não vai começar entre os titulares. Apostando em uma maior solidez defensiva, a Raposa deve ter em campo o garoto Kaiki Bruno, de 21 anos, formado na Toca da Raposa, que vem pedindo passagem e tendo boas atuações nos últimos meses.

Com a alteração, o Cruzeiro deve ir a campo com: Cássio, William, João Marcelo, Zé Ivaldo, Kaiki Bruno, Walace, Lucas Romero, Matheus Pereira, Lautaro Diáz, Matheus Henrique e Juan Dinenno. Precisando marcar gols, Seabra também vai apostar em Dinenno entre os titulares, que marcou os dois gols da equipe no empate contra o Vitória, na última partida do Brasileirão.

Para a partida, o Cruzeiro vai contar com a força da torcida nas arquibancadas, já que mais de 55 mil ingressos já foram vendidos até o momento.

Cruzeiro e Boca estão juntos por campanha de conscientização

Cruzeiro e Boca Juniors-ARG fizeram, nesta quinta-feira (22), uma publicação colaborativa no Instagram com uma campanha contra o racismo. A ação visa reprimir os recentes casos de racismos nos jogos das competições da Conmebol. “Vamos apoiar nosso time com respeito, racismo é crime. Torça com respeito! #RacismoNão”, disse as publicações feitas pelas equipes.

Comentários estão fechados.