Seabra não dá conta do recado e encerra novo ciclo no Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na noite do último sábado (20), para encarar o Atlético-MG, na Arena MRV. A equipe Celeste sofreu a primeira derrota na casa do adversário e deixou o campo com um revés de 3 a 0 no placar. Foi a quarta partida do técnico Fernando Seabra no comando da Raposa

Anunciado pelo Cruzeiro para a vaga deixada por Nicolás Larcamón, Fernando Seabra conheceu a sua primeira derrota como treinador da Raposa em 2024. Até aqui, foram quatro partidas, com uma vitória, dois empates e, como mencionado, uma derrota. 

Seabra encerra ciclo no Cruzeiro

Além disso, o revés para o Atlético-MG no último final de semana ficou marcado por ter sido a primeira derrota do Cruzeiro em clássicos contra o Galo na Arena MRV.

Fernando Seabra, é claro, lamentou a derrota para o Atlético-MG e, sobretudo, o desempenho do time no primeiro tempo. Não custa lembrar que o Cruzeiro foi para o intervalo já com a desvantagem de 3 a 0 no placar da Arena MRV. 

“Foi um primeiro tempo muito abaixo, sobretudo nas questões de agressividade. Tanto em diminuir as construções do Atlético por trás, algo que não fugiu do que a gente esperava do que fosse acontecer em relação a posicionamento. Principalmente, nas abordagens de lado de campo”, disse.

O fato é que o Cruzeiro não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Galo. Isso porque a Raposa voltará a campo já na noite desta terça-feira (23), às 19 horas, para encarar o Unión La Calera, no Chile. O duelo será válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para o confronto, o técnico Fernando Seabra terá volta do volante Lucas Romero, suspenso contra o Atlético.

Comentários estão fechados.