Seabra mal desembarcou em BH e contratação de Moisés é meta no Cruzeiro

O Cruzeiro já tem acertado a contratação do técnico Fernando Seabra para comandar o time durante a temporada de 2024. O anúncio deve acontecer ainda nesta terça-feira (9). Ele voltou ao clube, mas, dessa vez, para ocupar o cargo de treinador do time principal.

Vale lembrar que Fernando Seabra tinha deixado o Cruzeiro no início deste ano, quando aceitou o convite para assumir o time B do Red Bull Bragantino. Agora, com a demissão de Nicolás Larcamón, ele volta ao time mineiro em uma nova função.

Seabra e + 1: Cruzeiro define novo alvo no mercado

O fato é que, além do treinador, a diretoria do Cruzeiro também está em busca de novas contratações. De acordo com informações da Itatiaia, o clube negocia com Moisés Moura, ex-guarani, para ser o auxiliar técnico de Fernando Seabra na temporada.

Moisés, 10, era zagueiro e jogou no Cruzeiro entre as temporadas de 2005 e 2008. Além da Raposa, teve passagens por Vitória e Flamengo, mas sem grandes destaques.

Ainda em tempo, não custa ressaltar que o Cruzeiro chegou a sondar outros nomes para o cargo. Entre eles estão Alex, Cris e Filipe Luís, todos receberam um convite, mas negaram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia de Fernando Seabra no comando do time principal do Cruzeiro acontecerá já nesta quinta-feira (11), às 21 horas, no Mineirão, contra o Alianza, da Colômbia. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. O treinador comandará a primeira atividade com o elenco nesta terça-feira (9), na Toca da Raposa, pelo período da tarde. 

Comentários estão fechados.